Escolher a maternidade para ter o seu bebê não é uma tarefa fácil. A grande maioria dos pais, em algum momento da vida, se depararam com essa dúvida: Qual maternidade devo escolher para ter o meu filho? Mas fiquem tranquilos, hoje vamos dar algumas dicas de como escolher a maternidade certa para ter o bebê.

Antes de tudo, é sempre bom lembrar, que esta é uma decisão muito pessoal, na qual papai e mamãe devem estar bem seguros, portanto busquem um diálogo entre vocês. Depois, conversem com amigos que já tiveram seus bebês e perguntem detalhes de suas experiências nas maternidades que escolheram. O próximo passo, seria uma pesquisa na internet para terem mais opções. Agora, com nomes de algumas maternidades na mão, visitem cada uma delas para tirarem a prova presencial.

O que levar em conta na escolha da maternidade

As maternidades possuem equipamentos e serviços diferenciados. Algumas são modernas e inovadoras, outras mais tradicionais e acolhedoras.

Aqui vão algumas perguntas relevantes que podem ajudar nessa escolha:

  • A maternidade realiza o tipo de parto que eu quero? (caso seja um parto humanizado por exemplo)
  • Está localizado em um lugar conveniente? De fácil acesso e próximo a minha casa?
  • Está bem equipado para socorrer emergências?
  • Tem CTI para o bebê e para a mamãe?
  • Quantos acompanhantes podem estar presentes durante o parto?
  • O papai pode acompanhar o parto?
  • Que procedimentos seguem depois do nascimento do bebê?
  • Se desejar, poderá amamentar o bebê imediatamente depois do parto?
  • Qual é a duração típica da estadia pós-parto para um parto vaginal? E para um parto por cesariana?
  • O papai e o bebê poderão estar no quarto da mãe 24 horas por dia?

Estas perguntas podem auxiliar vocês na escolha certa da maternidade, mas o que realmente importa é que na hora da tomada de decisão, vocês estejam com a mente e o coração tranquilos.

Gostaram das dicas de Como escolher a Maternidade para ter o Bebê?

Brasil Bebê Chá de Bebê e de Fralda
Ser simples e não simplista! Esse é o nosso mantra desde o início em 2008 quando iniciamos os nossos trabalhos com tecnologia da informação e serviços que agregaram produtividade e satisfação aos nossos clientes. Proporcionando o nosso trabalho para terceiros e atuando em grandes empresas, desenvolvemos e implantamos centenas de projetos com tecnologia embarcada e no ano de 2015 iniciamos os estudos para este empreendimento, com intuito de viabilizar um site de lista para mães, pais e familiares. A nossa geração está adiando cada dia mais o desejo de tornar pai e mãe, seja por causa do trabalho, da carreira, seja pela situação que atravessa o país e também pela falta de tempo, mas sempre estamos em busca de realizar esse sonho de engravidar e ter os nossos filhos. Percebendo essa mudança de comportamento, tornamo-nos os pioneiros no serviço de lista de chá de fraldas, chá de bebê e lista de presentes para o primeiro ano de vida do bebê! Além das listas as mamães podem ficar antenadas nos artigos publicados pelas nossas profissionais no mundo das grávidas e dos bebês. Tudo isso de forma simples e prática em um só lugar, para tornar prazeroso os preparativos e compartilhar este momento mágico com amigos e parentes, tanto os de perto quanto os de longe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.